Tsw2 Paleative Solution On Playstation 4

Discussion in 'TSW General Discussion' started by tcmikaelsouza, Aug 20, 2021.

  1. tcmikaelsouza

    tcmikaelsouza Well-Known Member

    Joined:
    Feb 8, 2021
    Messages:
    590
    Likes Received:
    478
    [ENG]
    Hello Friends, Good Morning.

    I inform you that yesterday, after frustrated attempts to play, I did a procedure that resolved it palely:

    1. I have uninstalled Train Sim World 2 from My PlayStation;
    2. I downloaded the base game (In my case the Collection Edition) and the Boston Line;
    (Note: I have not installed any other Free DLC)

    I managed to play these lines normally, I still installed LIRR to test, but an error message appears.

    I believe the most prudent for now is to play with what we have available and wait for the update from DTG and PSN / Sony so that we can continue playing normally.

    My data:
    - Country: Brazil;
    - Console: PlayStation 4 Fat;
    - Procedure: 19/Aug 18h.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [PT-BR]
    Solução Paleativa do TSW2 no PlayStation 4
    Olá Amigos, Bom Dia.

    Informo que ontem, depois de tentativas frustradas de jogar, eu fiz um procedimento que resolveu paleativamente:

    1. Desistalei o Train Sim World 2 do Meu PlayStation;
    2. Baixei o jogo base (No meu caso a Collection Edition) e a Linha de Boston;
    (Obs.: Não instalei nenhuma outra DLC Grátis)

    Consegui jogar normalmente estas linhas, ainda instalei a LIRR para testar, mas aparece uma mensagem de erro.

    Acredito que o mais prudente por enquanto é jogar com o que temos disponível e aguardar a atualização por parte da DTG e PSN / Sony para que possamos seguir jogando normalmente.

    Meus Dados:
    - País: Brazil;
    - Console: PlayStation 4 Fat;
    - Procedimento: 19/Ago 18h.
     
    • Like Like x 1
    • Helpful Helpful x 1
  2. Birita

    Birita Well-Known Member

    Joined:
    Jul 23, 2021
    Messages:
    326
    Likes Received:
    392
    Quando voltar a funcionar me avisa que tento baixar também... palhaçada da dtg....
    Ps: De onde baixo as minhas rotas da loja ou da livraria?
    Abraço.
     
  3. tcmikaelsouza

    tcmikaelsouza Well-Known Member

    Joined:
    Feb 8, 2021
    Messages:
    590
    Likes Received:
    478
    Claro, Avisarei.

    Eu baixei da PlayStation Store mesmo.
     
    • Like Like x 1
  4. RogerPac

    RogerPac New Member

    Joined:
    Aug 20, 2021
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Bom dia!
    Muito obrigado pelas dicas, agora só resta esperar.
    Abraço
     
  5. tcmikaelsouza

    tcmikaelsouza Well-Known Member

    Joined:
    Feb 8, 2021
    Messages:
    590
    Likes Received:
    478
    I did the procedures contained in the most recent article and was not successful. The problem persists, even having reinstalled the entire game, only the base routes and the Boston Line work.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fiz os procedimentos constantes no mais recente artigo e não obtive sucesso. O problema persiste, mesmo tendo reinstalado o jogo inteiro, apenas funciona as rotas base e a Linha de Boston.
     
    • Like Like x 1
  6. Birita

    Birita Well-Known Member

    Joined:
    Jul 23, 2021
    Messages:
    326
    Likes Received:
    392
    Não atualizei nada ainda...pelo visto agora só na semana que vem...pelo menos consigo jogar com todas as minhas rotas...
    Como Boston tá rodando para vc? Como é a performance da linha? Trava muito? Tá jogável?

    Abraço.
     
  7. tcmikaelsouza

    tcmikaelsouza Well-Known Member

    Joined:
    Feb 8, 2021
    Messages:
    590
    Likes Received:
    478
    Linha de Boston funciona muito lenta quando ando a pé ou movo a camera na visão em primeira pessoa, no mais, quanto a condução do trem, funciona normal.
     
  8. Birita

    Birita Well-Known Member

    Joined:
    Jul 23, 2021
    Messages:
    326
    Likes Received:
    392
    Lamentável...eu jogo no Ps4 Pro e já vi que a linha roda entre 20/40 FPS...realmente acho que não vou comprar...no Ps4 base chega a 10/15 FPS...
     
  9. tcmikaelsouza

    tcmikaelsouza Well-Known Member

    Joined:
    Feb 8, 2021
    Messages:
    590
    Likes Received:
    478
    Reinstall game: Update 1.43 installed. Result: Add-os lines still do not appear. (São Paulo Brazil)
    --------------------------------------------------------------

    Jogo Reinstalado com a Atualização 1.43 instalada. Resultado: as linhas add-os ainda não aparecem. (São Paulo, Brasil)
     

Share This Page